quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AUTO-AVALIAÇÃO


PARA TODO FIM UM RECOMEÇO


 Pela minha análise, este curso foi bastante produtivo, até porque aproximou  os colegas das mais diversas localidades das quais podemos interagir e compartilha  nossas experiências pedagógicas com as mais  diversas tecnologias educacionais para informação e comunicação desenvolvidas por estas unidades de ensino.
 No decorrer do curso, apesar de boa parte de nossos colegas já conhecerem os recursos de mídias oferecidos pelas escolas, porém não tinham a metodologia adequada para utilizá-los, através dos Tic’s  aprendemos a utilizá-las de forma mais dinâmica.tornando assim nosso trabalho em sala mais motivador para o professor e aluno.
Também o que eu achei interessante é o acervo presente no portal do professor,pois ele é uma das mais ricas ferramentas, que boa parte dos professores nem conhecia, e através desse curso nos despertou para tal.
Quero deixar registrado todo meu agradecimento a tutora Nazaré e a toda a equipe do  NTE de Imperatriz, tomando como referência a professora Cilene e demais.

No aguardo de novas oportunidades,
Obrigado a todos pela dedicação, companheirismo e compromisso com todos nós.
Abraço,

 Ivaldo Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário